sábado, 27 de fevereiro de 2010

The Fall of Troy encerra as atividades

Thomas Erak, guitarrista e vocalista da banda The Fall of Troy (que foi criada em 2002 e já lançou cinco registros ao longo dos seus anos de existência), anunciou o fim da banda numa declaração postada no site oficial:

"Essa banda foi a minha vida, o meu amor, o ar que eu respirei, a comida que ingeri e o que me ajudou a dormir (e também me manter acordado, algumas vezes) à noite. Eu amo e tenho carinho pelas músicas que fizemos, os momentos que tivemos e todos os amigos maravilhosos que conhecemos durante essa caminhada. Andrew (baterista), Frank (baixista), e obviamente também o Tim (ex baixista da banda), terão eternamente um lugar especial em meu coração. Mas chegou a nossa hora. Após tudo o que foi dito e feito, não há drama, não dá discussão. É que simplesmente os três membros desta banda estão em três diferentes caminhos.

Eu sempre me mantive fiel ao fato de que é melhor sair com estilo, de dirigir até o por do sol, do que se acabar em chamas. Essa nossa próxima turnê (com Envy on the Coast e Twin Atlantic) será a nossa última viagem e nós sinceramente esperamos que todos vocês possam ir e celebrar o que foi tão irreal e tão inacreditável - vamos dançar mais uma última vez!

Nós gostaríamos de agradecer a todas as pessoas que estiveram envolvidas com a banda, que cuidaram da gente, que arrumaram shows, que nos deixaram comer suas comidas enlatadas, que nos deixaram dormir no chão de suas casas, que nos perguntaram se poderíamos tirar uma foto, que me seguraram quando eu estava quase caindo, que lançaram o CD para a gente, que nos levaram ao drive trhu pelas madrugadas ou outra coisa qualquer que você poderia olhar para trás e apreciar o que esta banda foi... Divertimento.

Então não deixe de ir na nossa próxima turnê, já que essa será a nossa última. Amamos vocês e vamos reciprocar todo o carinho que vocês tem nos dado, nesses shows. Então foi isso! Amamos vocês com todos os nossos corações e do fundo deles, agradecemos.
E adeus, camaradas.

R.I.P.
TFOT
2002-2010

Com o coração pesado,
Thomas Joseph Erak"

Thomas ainda postou um P.S. dizendo: "Eu não tenho intenção de abandonar a música! Muito pelo contrário, na verdade - mas até a próxima vez chegar, eu verei vocês antes nos shows!"



Por: Angélica Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário