sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Frank Black: Arrogância e revelações sobre os Pixies

Durante uma recente entrevista para o site TheQuietus, Frank Black - frontman de uma das bandas mais influentes do mundo, os Pixies - admitiu que o retorno da banda (que inclusive, influenciou também a recente reunião dos Specials) ocorreu por dinheiro.

"Qualquer coisa pode acontecer... Se as pessoas quiserem realmente saber o que irá acontecer com os Pixies, elas vão precisar falar com promotores e agentes. É assim que funciona o sistema agora - no mercado de shows. E eles são os únicos que decidem toda essa merda."

E continuou: "Nós estamos interessados em qualquer coisa que nos faça ganhar um salário justo. Não quer dizer que não se trata de arte, mas nós a fizemos há vinte anos. Então esqueçam essa porra de arte. Isso não é mais sobre arte. Eu ja cumpri com o papel de divulgá-la/faze-la. Agora é momento para pensar em dinheiro. Por quanto você acha que deveríamos vender nossos ingressos? Qual lugar que você gostaria de nos ver tocando? Quantos shows você gostaria que nós fizéssemos?"

Quando questionado sobre o fato da banda parecer estar se aproximando de uma gravação de um novo material, ele respondeu: "Essa é sua observação de que ela pode acontecer, então, talvez você tenha razão." "Não depende de mim, mas eu gostaria que sim. Com certeza faria. Pareço ter dito algo diferente sobre isso no passado? Quanto mais eu converso com caras como você, menos isso se aproxima de acontecer."


Por: Angélica Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário