quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

E o Far, hein?


Far lançará seu quinto álbum neste ano


A banda Far, que havia se separado em 1999, se reuniu em 2008 e irá lançar seu quinto álbum, depois de mais de uma década (o mais recente, até então, havia sido "Water & Solutions", de 1998).

O álbum, "At Night We Live", está previsto para ser lançado no dia 18 de maio deste ano.

Jonah Matranga, vocalista e guitarrista da banda, comentou sobre esse novo registro:

"Eu passei 10 anos da minha vida dando entrevistas dizendo que isso nunca iria acontecer, que nós nunca mais tocaríamos juntos, então eu realmente não tenho a mínima idéia do que irá acontecer de agora em diante. Tudo que sei, é que estou muito orgulhoso desse álbum e eu acho continua como qualquer outra coisa que fizemos. Realmente, era tudo o que importava enquanto fazíamos esse CD. Ele tem alguns de nossos momentos mais pesados, mais bonitos, os nossos momentos mais épicos, nossos momentos mais estranhos - e mesmo com toda essas reviravoltas, eu realmente acho que é o disco mais coeso que já fizemos."

Neste mês a banda irá tocar nos Estados Unidos: No Noisepop Festival, em São Francisco e no Indie Festival, em São Diego.

Você pode conferir a amostra do single "Ponny", no myspace da banda: http://www.myspace.com/far


Por: Angélica Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário