sábado, 20 de fevereiro de 2010

Zoli Teglas fala sobre suas bandas Pennywise e Ignite

Como eu já havia informado aqui no Fish & Candy, Zoli Teglas é oficialmente o novo vocalista do Pennywise.

Durante uma entrevista divulgada hoje, Teglas contou como isso aconteceu: "Eu estava na minha casa em Budapeste e estava tentando ligar para um amigo meu na Austrália e aí, acidentalmente, liguei para o Fletcher (guitarrista do Pennywise). Então conversamos e ele me disse que eles estavam passando por alguns problemas e que o Jim estava saindo da banda. Fletcher me contou também que estavam procurando um vocalista e que eu deveria voltar para a América. Alguns meses depois, lá estava eu no palco com eles."

Teglas também mencionou que a banda está profundamente envolvida no processo de criação de um novo álbum do Pennywise: "Nós temos quinze faixas demo e finalizamos mais uma hoje. Inicialmente a gente ia lançar o álbum e só depois partir para turnê. Mas então decimos cair na estrada primeiro. Fazer turnê me ajuda a ficar um pouco mais moldado aos shows e também ao processo de composição com eles."

Quando perguntado sobre o futuro da sua outra banda, Ignite, Teglas disse:
"Nós iremos sim fazer outro álbum, mas meu foco neste momento é o Pennywise. Eu não quero deixar os fãs do Ignite chateados e então, um novo álbum é preciso. Quando você está na estrada, você tem vinte e três horas sem fazer nada e esse é um bom tempo para escrever e focar em música. Eu irei compor bastante."


Por: Angélica Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário