sábado, 20 de fevereiro de 2010

Vocalista do Kasabian diz que a internet matou os rock stars

Tom Meighan, vocalista da banda Kasabian, declarou que a internet é a culpada por "matar" os rock stars.

Tom disse também que não restaram mais íncones musicais porque os artistas revelam muito de si em blogs e sites como o Twitter.

Ele disse: "As coisas não são mais como costumavam ser no rok'n'roll. Nos anos 60 e 70, você tinha David Bowie e Marc Bolan e aí, nos anos 80, Você teve atos de merda que eram estrelas do rock. Depois, nos anos 90, você teve um revival do britpop. Eu acho - especialmente nos últimos três ou quatro anos - que a internet estrangulou e matou o mito de ser um rock star hoje em dia. Lembra de quando você estava acostumado a comprar um álbum e havia um mito, alguma mensagem subliminar por trás dele? Agora muita coisa é revelada em blogs, que acabam matando essa magia. Ninguém fica mais surpreso ao ler entrevistas ou qualquer coisa do tipo. Isso é meio trágico."

E Tom não parou por aí: "Há tantos rock stars escrevendo compulsivamente nesses blogs e isso não está no espírito do rok'n'roll, isso é tipo 'wow, que desnecessário!'."

O Kasabian recebeu seis indicações para o Shockwaves NME Awards 2010, que acontece na próxima semana, dia 24, em Brixton.


Por: Angélica Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário