quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Mike Portnoy gravará com Avenged Sevenfold


O baterista do Dream Theater, Mike Portnoy, assumirá as baquetas do novo álbum do Avenged Sevenfold, que será o primeiro a ser gravado após a morte de seu baterista, James Owen Sullivan, no ano passado.

Portnoy comentou a notícia:

"Mesmo em circunstâncias normais, eu teria ficado feliz em ajudar os caras. O Avenged Sevenfold é uma ótima banda... Mas sob esta circunstância incrivelmente triste e trágica, eu devo dizer que me sinto sinceramente honrado por ter sido chamado para tocar com eles e eu não tive nem que pensar duas vezes para dizer 'sim'... Estou tratando a minha participação neste álbum com o maior respeito, em memória de James Sullivan e buscarei ser o mais fiel possível nas partes da bateria que ele escreveu para as músicas e para o álbum que ele queria fazer."


Por: Angélica Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário