No post de hoje, no site TENHO MAIS DISCOS QUE AMIGOS!, falei sobre:
- Starts With You Music and Arts Festival
- Brandon Flowers
- DEVO
- Isis
- LCD Soundsystem
- Brandon Flowers lança-se em carreira solo, comenta sobre e também fala do Killers;
- Gatos adoram o DEVO! Duvida? Então veja para crer. E mais: Confira o primeiro episódio do reality show da banda;
- Isis revela alguns dos seus lançamentos póstumos. Confira;
- LCD Soundsystem lança single em dois formatos de vinil.
Enquanto o Killers está de repouso e alguns de seus integrantes participando de outros projetos, o talentoso Brandon Flowers (frontman da banda) aproveitou também o tempinho livre para lançar-se em carreira solo.
Depois de provocar mais ansiedade em seus fãs divulgando trechos instrumentais da música “Crossfire“, o primeiro single de trabalho, Brandon finalmente liberou a faixa na íntegra em seu site. Clique aqui para ouví-la.
Brandon revelou que algumas música do seu álbum de estreia (intitulado “Flamingo“, que tem previsão de lançamento para o mês de setembro) foram originalmente compostas na intenção de servirem para o próximo álbum do Killers, mas como a banda resolveu parar por um tempinho (deixando bem claro e acalmando os fãs ao dizer que o grupo não acabou), Brandon decidiu seguir sozinho dessa vez e disse que os outros intengrantes entenderam a sua decisão. Ele explica: “Eu iria preferir se esse fosse um álbum do Killers, embora que ele obviamente fosse ser muito diferente se eu tivesse feito com o resto da banda“.
Falando nisso, Flowers chegou a comentar que sentiu-se só ao gravar esse álbum e que sentiu falta de seus companheiros de banda, apesar do baterista Ronnie Vannucci ter contribuído com ele: “Foi estranho sem a união, sem o Killers, sem aquele jeito de fazer as coisas e sem a amizade. Me diverti fazendo o registro, mas aquela irmandade não existiu. Por vezes isso foi um tanto quanto solitário“.
Mas parece que essa saudade que Flowers sentiu, está próxima de chegar ao fim. Ele contou também que o Killers já tem data para começar as gravações do sucessor de “Day & Age“, de 2008: “Já estou conversando com eles sobre quando iremos ao estúdio novamente“.
Já sobre essa pausa do Killers, Flowers declarou: “Nós só estamos em diferentes momentos nas nossas vidas agora. E não é segredo que eles queiram puxam as rédeas um pouco. Definitivamente esse não é o fim do Killers, mas você não pode culpar os outros – nós não paramos desde 2003“.
Voltando o foco para o seu lançamento solo, o álbum conta com várias participações, incluindo as dos produtores Stuart Price, Brendan O’Brien e da vocalista do Rilo Killey, Jenny Lewis.
E depois de tanta declaração, como será que Flowers sente-se em relação à sua estreia solo? “Estou empolgado. Estou um pouco nervoso em relação a isso tudo. Mas em suma, estou bem feliz com ele“.
Nenhum comentário:
Postar um comentário