terça-feira, 22 de junho de 2010

Operation MD (H20/Sum 41), Kele (Bloc Party), Artists Vs Poet, Simple Plan/Katy Perry

[ Matéria comigo e com muita gente supimpa e conhecida do underground brasileiro: http://ow.ly/1CBri ]

No post de hoje, no site TENHO MAIS DISCOS QUE AMIGOS!, falei sobre:
  • Operation MD (H20/Sum 41)
  • Kele (Bloc Party)
  • Artists Vs Poet
  • Simple Plan/Katy Perry
- Operation MD projeto de membros do H2O e Sum 41, lançou single e lançará novo álbum;
- O frontman do Bloc Party, Kele Okereke, fala sobre sua carreira solo e o futuro incerto da banda;
- Artists Vs Poet faz um cover um tanto quanto inusitado e lança seu álbum de estreia;
- Guitarrista do Simple Plan faz versão de música de Katy Perry.

Kele Okereke

Kele Okereke, o frontman do Bloc Party, banda britânica que fez uma das apresentações mais memoráveis no prêmio MTV VMB no ano de 2008 – por conta de ter tocado com playback e zombado de toda a situação – resolveu sair em carreira solo e contou que a banda não vai nada bem.

Kele disse que resolveu lançar-se em carreira solo exatamente por causa do futuro incerto do Bloc Party. Ele explicou: “Em 2009 nós tivemos uma conversa sobre o que iríamos fazer no ano seguinte. Basicamente, alguns quiseram ter um tempo para descansar e eu fiquei tipo ‘bem, se vamos dar um tempo então eu irei fazer algo próprio por um ano’. Foi bem assim que essa ideia surgiu. Eu tenho vinte e oito anos e eu posso ter um tempo para descansar quando eu estiver velho!“. E continuou: “Quem sabe como iremos nos sentir em relação a tudo nesse tempo de descanso?“.

Kele também admitiu: “Eu não sou muito bom em recomeçar as coisas na minha vida pessoal. Tipo, se eu terminar um relacionamento com alguém, normalmente eu fecho essa porta. Então, eu estava preocupado sobre essa questão, sobre como eu iria me sentir em reintegrar o grupo, mas essa decisão não é só minha. Eles têm suas vidas então nós temos que encaminhar isso para esse tempo. Veremos.

The Boxer“, o álbum de estreia de Kele (que ocultou o seu sobrenome nessa carreira solo) foi produzido por XXXchange e Hudson Mohawke e lançado ontem, no dia 21 de junho via Wichita/Polydor no Reino Unido e Glassnote Records para o resto do mundo.

Kele comentou: “Esse álbum soa como um novo começo. Sou eu, esse é o meu nome. Eu fui o responsável por todas as decisões artísticas e musicais neste disco. Não foi uma banda“.

Tracklisting:

01. “Walk Tall”
02. “On The Lam”
03. “Tenderoni”
04. “The Other Side”
05. “Everything You Wanted”
06. “The New Rules”
07. “Unholy Thoughts”
08. “Rise” 5:11
09. “All The Things I Could Never Say”
10. “Yesterday’s Gone”
11. “Meet Me In The Middle”*

*Faixa Bônus via iTunes

No site oficial do Kele você pode preencher um campo com o seu nome e senha do twitter, para baixar o remix “Larry Tee and Beckwith” do single “Tenderoni“. Clique aqui.

No site oficial há também espaço para você remixar esse single e upá-lo. Bacana, não? Outra coisa legal é que você pode ouvir os remixes já feitos. Para criar o seu, clique aqui.

Para comprar “The Boxer” via iTunes, clique aqui.

Para comprá-lo em vinil, clique aqui.

Para comprá-lo em CD, clique aqui.

No site da Amazon consta que o álbum sairá no dia 13 de julho em CD numa edição com faixas extras. Porém, não há maiores informações sobre isso. O link para ficar de olho é este.


Nenhum comentário:

Postar um comentário