quinta-feira, 24 de junho de 2010

The Black Crowes, The Cranberries, Melvins/Isis, Discos Disponíveis na Íntegra para Streaming

[ Matéria comigo e com muita gente supimpa e conhecida do underground brasileiro: http://ow.ly/1CBri ]

No post de hoje, no site TENHO MAIS DISCOS QUE AMIGOS!, falei sobre:
  • The Black Crowes
  • The Cranberries
  • Melvins/Isis
  • Discos Disponíveis na Íntegra para Streaming
- The Black Crowes prepara lançamento acústico antes de se despedir mais uma vez de seus fãs;
- The Cranberries confirma novas datas de shows no Brasil em 2010 e alguns ingressos já estão à venda;
- Saiba como comprar o split Melvins/Isis;
- Ouça na íntegra vários discos que foram e serão lançados em 2010, de artistas como The Chemical Brothers, Ozzy Osbourne, The Real McKenzies e Danzig.

The Black Crowes

Uma das maiores e mais influentes bandas do rock’n'roll, The Black Crowes, que começou em 1984 mas só alcançou a fama em 1990 e que após o seu hiato em 2002 (que ocasionou a saída do baterista Steve Gorman), retomou as atividades em 2005, anunciou que dará novamente um tempo indefinido neste ano.

Mas antes de se despedir mais uma vez de seus fãs, o Black Crowes lançará um álbum acústico, celebrando os vinte anos de sucesso e do primeiro lançamento da banda, o excelente “Shake Your Money Maker”.

O lançamento acústico trata-se de uma releitura de algumas das músicas mais adoradas do grupo. Ele recebeu o título de “Croweology” e será lançado em CD duplo no dia 3 de agosto. Quanto ao preço, a banda disse que só cobrará o de um disco, como forma de agradecimento aos seus fãs.

Maiores detalhes sobre o álbum deverão ser revelados em breve.

Enquanto isso, o Black Crowes se prepara para embarcar na turnê “Say Goodnight To The Bad Guys“, que passará somente pelos Estados Unidos (a princípio).

Chris Robinson, o frontman da banda, comentou sobre essa nova pausa e sobre o lançamento do “Croweology”:

Com um sorriso tão largo que vocês podem até contar os meus dentes e com um coração tão cheio de amor que chega a derramar, eu lhes ofereço um simples e humilde obrigado.
Obrigado pelo seu tempo, pelas suas imaginações, pelas suas mágoas e alegrias. Obrigado pelos vinte anos de rock’n'roll cósmico. Pelos vinte anos mantendo ele esquisito. Vinte anos perseguindo horizontes e antes da banda que se atreve a sonhar em voz alta entrar em hiato por um tempo, nós estamos orgulhosos em lhes oferecer nossa ‘Croweologia’. Neste ano a música é só para vocês, assim como nós celebramos o que tem sido, o que é e o que poderá ser
“.



Nenhum comentário:

Postar um comentário