sexta-feira, 5 de março de 2010

Josh Homme e Nick Oliveri são amiguinhos de novo

Ok que o Josh havia dado a seguinte resposta (para uma pergunta feita sobre a saida do Nick do Queens of the Stone Age), para a revista Rolling Stone, em 2004: "Eu evitei falar sobre esse assunto por muito tempo, mas não há como descrever o que um pouco de sucesso pode causar a você e a seus amigos. E isso não tem nada a ver com música. Eu vi o Nick ontem à noite, passamos um tempo juntos, só eu e ele, e eu o amo, é meu amigo mais querido. Mas não me arrependo do que fiz. Apenas aprendi que quando você viver um momento musical mágico, deve aproveitar e fazer o máximo possível, pois Deus sabe quanto isso vai durar. O que você não deve fazer é tentar se agarrar a uma relação estilhaçada, pois era assim que eu e ele estávamos convivendo." Mas essas fotos aí foram tiradas no final de semana passado. E pois é. Como fã pride de Queens of the Stone Age, ter uma prova de que realmente Josh Homme e Nick Oliveri (ex baixista do Queens e ex companheiro do Josh em vários projetos como e Mondo Generator e Desert Sessions) estão se falando novamente, é algo que faz o nobre coraçãozinho espumar de tanta alegria.
Todos sabem - e se você não sabe, das duas uma: Ou você vive no mundo da lua ou faz parte do clubinho que não suporta Josh Homme e seus projetos - que o Queens of the Stone Age está parado. Não porque a banda "acabou" ou está enfrentando alguma crise. Mas sim porque os outros membros também tem seus projetos para levar a diante e Joshua Homme, o manda chuva da parada, está ocupado fazendo shows com o Dave Grohl e John Paul Jones, ou seja, com o Them Crooked Vultures e também está cuidando um pouco da sua filha Camille (de três anos), enquanto sua esposa, Brody Dalle, faz turnê pela Austrália com a sua nova banda, Spinnerette.
Inclusive, durante uma entrevista recente (feita há uma semana), Brody chegou a dizer que está fazendo um projeto com Joey Castillo, que ESTAVA no Queens of the Stone Age e que agora só toca com o Eagles of Death Metal (outro projeto do Josh, esse com Jesse Hughes).
Há rumores de que o Queens of the Stone Age faça uma turnê de reunião no final do ano e que Nick faça parte dela.
Eu confesso: Tenho esperanças, tendo em vista que Michael Shuman (o atual baixista do QotSA) está com um novo projeto, o Mini Mansions (que inclusive, abrirá alguns shows da Spinnerette nessa turnê pela Austrália) e que não há membros fixos no Queens.
Agora só resta rezar para isso realmente acontecer. E também para que se Joey Castillo estiver fora da banda, Gene Trautmann volte a ocupar o posto que sempre foi dele (até porque é
pedir demais o Dave Grohl nvamente), na visão minha e de todos os fãs verdadeiros de Queens of the Stone Age.


Por: Angélica Albuquerque

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu maior sonho? Josh e Nick se entenderem, e rolar de vir tocar no Woodstock em outubro aqui no Brasil. Aí o Nick pode ficar pelado, não vai ter problema. Sonhar, sonhar...

Postar um comentário