segunda-feira, 12 de julho de 2010

Semana do Rock na Idealshop, The Riptides, Julian Casablancas/The Strokes, Avenged Sevenfold

[ Matéria comigo e com muita gente supimpa e conhecida do underground brasileiro: http://ow.ly/1CBri ]

No post de hoje, no site TENHO MAIS DISCOS QUE AMIGOS!, falei sobre:
  • Semana do Rock na Idealshop
  • The Riptides
  • Julian Casablancas/The Strokes
  • Avenged Sevenfold
Julian Casablancas/The Strokes

Julian Casablancas, o vocalista dos Strokes, contou que o próximo álbum da banda está na metade do caminho e só será lançado mesmo no ano que vem, provavelmente em março.

Na entrevista realizada pela NME, Julian também comentou sobre a preferência de se apresentar sozinho (no ano passado ele lançou o ótimo “Phrazes for the Young“) ou com os Strokes. “Essa é uma pergunta difícil. Porque se eu disser que prefiro a minha carreira solo, provavelmente estaria magoando alguns companheiros do Strokes, então não responderei isso. Não posso responder. Desculpe-me. Eu gostaria, mas não posso. Será que alguém se importa com isso?

Aproveitando o embalo, Julian abriu o coração e falou sobre a falta que sente de tocar com os Strokes e sobre a diferença entre a carreira solo e a banda: “Eu odeio quando uma banda termina e nunca mais toca de novo. Eu meio que estou separado da minha agora. Eu sinto que minha carreira solo tem algo a ver com o passado dos Strokes e o novo trabalho da banda é algo que eu espero que funcione, que todo mundo curta e que faça todos se sentirem felizes“.

Julian falou que não sabe se esse próximo álbum será o último dos Strokes: “Honestamente, eu não sei. Um disco de cada vez“. Uma declaração bem neutra e nada eufórica para quem disse que pretendia lançar dez álbuns com os Strokes na época do segundo, “Room on Fire“…

Mesmo assim, Julian explicou que o próximo disco dos Strokes é a prioridade no momento, embora ele queira também lançar mais discos da carreira solo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário