terça-feira, 20 de julho de 2010

Klaxons, Tom Jones/The Killers, Wilco, Weezer, Runner Runner/The Cure

[ Matéria comigo e com muita gente supimpa e conhecida do underground brasileiro: http://ow.ly/1CBri ]

No post de hoje, no site TENHO MAIS DISCOS QUE AMIGOS!, falei sobre:
  • Klaxons
  • Tom Jones/The Killers
  • Wilco
  • Weezer
  • Runner Runner/The Cure
- Klaxons grava novo videoclipe no deserto. Assista ao resultado;
- Tom Jones anuncia parceria com The Killers;
- Wilco pronto para começar as gravações do próximo disco;
- Weezer divulga data do relançamento do seu segundo disco;
- Runner Runner posta cover de The Cure para audição.

Tom Jones/The Killers


Como todos já devem saber, Brandon Flowers, o frontman do Killers, lançará o seu álbum solo em setembro deste ano, já que seus companheiros de banda quiseram tirar umas férias dessa vida árdua de fazer shows, viajar pelo mundo e se apresentar para os fãs.

Só que recentemente Tom Jones (sim, aquele mesmo que canta “It’s Not Unusual”, “She’s a Lady” e “Sex Bomb”) declarou que gravará com o Killers. Jones explicou: “Tenho falado com o Brandon Flowers. Ele disse que admira o que eu fiz na minha carreira. Há uma conexão entre nós pois ele é de Las Vegas e obviamente eu me apresentei por lá diversas vezes durante todos esses anos“.

Não há ainda data para que essa colaboração seja lançada, mas Tom Jones deixou claro que essa parceria acontecerá assim que eles encontrarem uma música que deixem todos satisfeitos: “O material tem que ser o certo. Esse sempre foi o meu conceito, com qualquer pessoa com quem eu já trabalhei“.


Nenhum comentário:

Postar um comentário