segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Kyuss Lives! gravará disco de estúdio


Após três dos quatro membros originais do Kyuss terem se reunido para uma sequência de shows, conversas sobre um novo disco de estúdio começam a surgir.

Em novembro contamos por aqui que membros originais do Kyuss se reunirão para uma sequência de shows, mas sem o seu integrante mais mencionado (Josh Homme).

Nick Oliveri, Brant Bjork, John Garcia e Bruno Fevery farão uma turnê pela Europa/Reino Unido a partir de março sob o nome Kyuss Lives!.

A novidade é que, como se não fosse suficiente causar controvérsias com essa reunião, os quatro resolveram gravar um novo disco de estúdio (!).
A ideia surgiu porque os ensaios para a turnê estão indo muito bem, conforme o vocalista John Garcia declarou: “Nossos ensaios estão indo tão bem, que estamos pensando em fazer outro disco… Brant, Nick e eu concordamos que uma vez que concluirmos os shows e nossos projetos solo, iremos fazer outro álbum.

Não era nem preciso dizer que Josh Homme também ficaria distante (e como!) dessas novas gravações, já que ele nunca concordou com a volta da banda. Mas Garcia não deixou de comentar sobre isso: “Não tenho nada de ruim a dizer sobre o Josh – ele é extremamente inteligente, muito esperto, um ótimo guitarrista, um ótimo compositor, um ótimo vocalista – ele é durão, não há dúvida, e eu o amo muito, mas ele está ocupado com suas próprias coisas. Ele tem o Them Crooked Vultures e o Queens Of The Stone Age. Ele é pai, um homem de negócios e mesmo que a gente pedisse para ele fazer isso, eu não acho que ele diria sim, então eu não quero me expor a um gigantesco não, que é 99,9% do que ele diria.

Enquanto a turnê não chega e muito menos esse próximo disco, confira abaixo dois vídeos de Nick, Brant, John e Bruno tocando no Hellfest, em junho deste ano.

E para ler mais detalhes sobre Kyuss Lives! e também declarações de Josh Homme sobre o projeto, clique aqui.



Mais notícias minhas em: Tenho Mais Discos Que Amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário