Por tocar nos shows um cover de Loretta Lynn da música “You Ain’t Woman Enough“, o Paramore acabou sendo convidado pela própria para participar do tributo que celebra os seus cinquenta anos de carreira.
O disco “Coal Miner’s Daughter: A Tribute to Loretta Lynn” será lançado amanhã, dia 09 de outubro, mas a versão de estúdio gravada pelo guitarrista Josh Farro e pela vocalista Hayley Williams com Chad Howat (do Paper Route), já vazou e você pode checar no final deste post, assim como um vídeo com cenas da gravação.
O tributo conta ainda com as participações de Sheryl Crow, Steve Earle, Faith Hill, Alan Jackson, Kid Rock, Miranda Lambert, Martina McBride, Allison Moorer, Reba, Carrie Underwood, The White Stripes, Lucinda Williams, Gretchen Wilson e Lee Ann Womack e pode ser adquirido aqui.
Aproveitando, recentemente Hayley contou que a banda quase terminou durante as gravações de “Brand New Eyes“, o disco mais novo da banda, lançado no ano passado.
Hayley namorou o guitarrista Josh Farro até 2007 e disse que escrever um disco após o término dessa relação, seria “inoportuno”: “Teríamos argumentos. E ele diria, ‘Por que você não pode escrever na minha frente? Isso não deveria ser grande coisa, você me conhece…’“.
Ela ainda contou que a música “Ignorance” (primeiro single do Paramore com o disco “Brand New Eyes”) marcou uma mudança nas sessões de gravação e que foi o que salvou a banda de não acabar.
“Eu tentei murmurar a letra,” ela conta sobre quando apresentou pela primeira vez a letra para seus companheiros de banda. “Mas o Taylor (o outro guitarrista do Paramore) estava bem próximo dos auto-falantes e ouviu cada palavra. Ele então me deu aquele olhar furioso – eu achei que ele fosse me matar – e disse, ‘Então, você quer me falar sobre essa letra?’. Eu corri para o banheiro, fiquei tão nervosa. Mas conversamos por duas horas e reconciliamos diversas coisas difíceis e duras. Aquela música salvou a nossa banda.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário