segunda-feira, 16 de agosto de 2010

OFF! (Circle Jerks/Black Flag/Rocket From the Crypt), Plastic Fire, Röyksopp, Compilação Barsuk Records, Nardcore

[ Matéria comigo e com muita gente supimpa e conhecida do underground brasileiro: http://ow.ly/1CBri ]

No post de hoje, no site TENHO MAIS DISCOS QUE AMIGOS!, falei sobre:
  • OFF! (Circle Jerks/Black Flag/Rocket From the Crypt)
  • Plastic Fire
  • Röyksopp
  • Compilação Barsuk Records
  • Nardcore
- OFF!, novo supergrupo composto por ex membros de bandas como Circle Jerks e Rocket From the Crypt, lançará EP em outubro;
- Cariocas do Plastic Fire liberam nova música;
- Novo disco do Röyksopp tem capa revelada e já encontra-se na pré-venda. Ouça também uma música na íntegra;
- Compilação da Barsuk Records traz dez novas faixas de dez ótimas bandas;
- Compilação de vinte e cinco anos do Nardcore é relançada.

OFF! (Circle Jerks/Black Flag/Rocket From the Crypt)

OFF!, novo supergrupo formado em 2009 e que conta com Keith Morris (Circle Jerks/Black Flag), Mario Rubalcaba (Earthless/Hot Snakes/Rocket from the Crypt), Dimitri Coats (Burning Brides) e Steven McDonald (Redd Kross), mal surgiu e já está de contrato assinado com gravadora e com lançamento de EP já agendado.

A banda lançará uma série de quatro EPs (intitulada “First Four EPs“) pela VICE e o primeiro já estará disponível a partir do dia 12 de outubro.

A coleção inteira será lançada no dia 23 de novembro em um box com quatro vinis sete polegadas. Cada box irá trazer uma arte feita por Raymond Pettibon, conhecido por ter trabalho nas artes do Black Flag.

Plastic Fire

Ontem, dia 15 de agosto de 2010, os cariocas do Plastic Fire disponibilizaram uma faixa do seu próximo e segundo disco de estúdio, que tem previsão de lançamento para novembro/dezembo.

O álbum foi gravado, mixado, masterizado e produzido pelo veterano Gabriel Zander (o Bil do Noção de Nada, Deluxe Trio e Zander) no seu estúdio no Rio de Janeiro, o Superfuzz.

O Preço de Ser Impessoal” foi a primeira música a ficar pronta e a banda contou um pouco como a faixa surgiu: “Esta foi a última música composta a entrar no disco, no último ensaio livre, momentos antes de começarmos a ensaiar para as gravações. Ela entrou no disco ‘à força’, como que por vontade própria, dada a energia com que foi parida“.

Faça o download gratuito do single “O Preço de Ser Impessoal” (que teve a arte feita por Marcos Paulo) clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário